Parque Infantil: limpeza e pintura

A Secretaria Municipal de Lazer, Turismo e Cultura - SELTC continua com o trabalho de revitalização do Parque Infantil, o que inclui a limpeza dos jardins, reforma de brinquedos, pintura dos bancos e de todo o muro que cerca o local. A área também foi dedetizada.

A manutenção de rotina deste Patrimônio Histórico e Cultural de Três Corações faz parte das ações da SELTC para garantir a segurança e tranquilidade das pessoas que visitam o local, tanto as crianças que vão para brincar, quanto para os pais que as acompanham.

A SELTC informa que o Parque fica aberto ao público de 8h às 11h e de 13h às 17h. Além disso, também orienta que os pais devem levar garrafinhas de água para as crianças durante a visita ao Parque, pois seguindo as medidas de combate à Covid-19, os bebedouros não estão sendo utilizados.

parqueinfantil limpeza pintura 2911

Três Corações, 29 de Novembro de 2021