Reunião com representantes da Universidade Estadual de Minas Gerais – UEMG

O Prefeito Reinaldo Vilela Paranaiba Filho (Nadico) e o Secretário de Educação, Paulo Rogério Naback, receberam na última terça-feira (14/12), na Prefeitura Municipal, representantes da Universidade Estadual de Minas Gerais – Campanha. Na ocasião, estiveram presentes a Sra. Josiane de Paula Nunes, Diretora da UEMG, e o Sr. Elvis Rezende Messias, Vice-diretor e o Ueslen Marcelo do Carmo (técnico-administrativo).

O objetivo do encontro foi viabilizar uma parceria com a Prefeitura, em relação ao transporte, para levar os alunos até o município de Campanha e, assim, possibilitar o acesso aos cursos que a UEMG oferece. A Secretaria Municipal de Educação, em resposta ao pedido, informou que irá analisar e fazer um balanço após o vestibular, identificando quantos alunos precisarão desse apoio. Para finalizar, o Prefeito Nadico e o Secretário Paulo se colocaram à disposição.

266658552 5189889941040063 5498193816297805691 n
Três Corações, 16 de Dezembro de 2021