Termina amanhã o prazo para fazer o cadastramento e participar do Mutirão de Castração de cães e gatos que será realizado em Três Corações

O serviço, que é uma iniciativa da Vereadora Juliana Prudêncio, será oferecido gratuitamente, mas, atenção, as vagas são limitadas. O cadastro deve ser feito pelos responsáveis dos animais, na Câmara Municipal, até nesta sexta-feira (17/12), de 12h às 18h. Para o cadastro, deve-se apresentar documento pessoal com foto (RG ou CNH) e comprovante de residência.

A Câmara Municipal fica na Avenida Quinto Centenário, bairro Jardim Santa Tereza e o telefone é o (35) 3239-1500.

O mutirão será realizado na próxima semana, de 20 a 23 de dezembro, no pátio do Centro Administrativo Dr. Astolpho Gazzola, no Jardim América.

POSTAGENS 01
Três Corações, 16 de Dezembro de 2021