Natal Cultural: divulgação da programação

Os dias 21, 22 e 23 de dezembro irão oferecer muita música e alegria aos tricordianos. Os shows, do Natal Cultural, acontecerão na Praça Odilon Rezende Andrade e no Jardim América (Avenida Brasil), a partir das 17h30min, onde 18 bandas tricordianas e 6 DJ’s se apresentarão.

Após reunião na Casa da Cultura, entre os participantes, as apresentações foram divididas da seguinte forma:

🔸Dia 21/12 (Praça Odilon Rezende Andrade): Os Melódicos, Reza a Lenda, Felipe e Lorenzato e DJ JB.
Dia 21/12 (Jardim América): Bossa Roça, Cristiano Lemos, Samba dos Amigos e Dj Menegucci.

🔸Dia 22/12 (Praça Odilon Rezende Andrade): Helder Nascimento, Vivian Cicely, Projeto Piloto e Dj Bruninho.
Dia 22/12 (Jardim América): Ômega Retrô, Matheus e Guilherme, Anexos e Dj Adriano.

🔸Dia 23/12 (Praça Odilon Rezende Andrade): KBRITO Rocknejo, Rafael RT, Alma Caipira e DJ Sócio.
Dia 23/12 (Jardim América): Black Queen, Encontro Sertanejo, Magos de Minas e DJ Kiko.

O Natal Cultural é uma programação da Prefeitura de Três Corações, através da Secretaria Municipal de Lazer, Turismo e Cultura – SELTC, com a Câmara Municipal e a Associação Comercial e Empresarial – ACETC.
programacao natal cultural shows 17122021
Três Corações, 17 de Dezembro de 2021