Prefeito Nadico realiza reunião de balanço com secretariado

O Prefeito Reinaldo Vilela Paranaíba Filho (Nadico) reuniu-se, nesta quarta-feira (22/12), com os Secretários Municipais da Prefeitura de Três Corações. O encontro, que durou 04 horas, marcou o segundo mês da nova administração

O momento possibilitou que todos os Secretários colocassem como se encontram os departamentos nesse período, as mudanças e as dificuldades que ainda enfrentam. Além disso, todos trocaram sugestões e ideias para que a população receba as informações e/ou serviços com a qualidade que merecem.

O Prefeito Nadico realiza uma administração participativa e valoriza muito a opinião de todos de sua equipe. Ele ressaltou a importância desse contato em sua administração e o quanto é valiosa a troca de experiências resultante da sinergia entre as secretarias, que devem ter como referências o profissionalismo, a técnica e o desenvolvimento de um trabalho assertivo para o Município de Três Corações.

imagem 2021 12 22 184014