Natal Solidário 2021

A Campanha Natal Solidário 2021, realizado pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente – SEMMA em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Três Corações – ACETC, arrecadou cerca de 100 brinquedos. Foram quatro caixas cheias de brinquedos que foram recolhidas nos pontos de arrecadação na sexta-feira (16/12).

Os brinquedos foram arrecadados durante o mês de dezembro e foram entregues nesta manhã na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social - SEDESO e que serão distribuídas para as crianças assistidas pelas entidades do município.

O objetivo da campanha foi alcançado pelos coordenadores, que era de arrecadar brinquedos novos e/ou usados, mas que estivessem em bom estado de conservação.

Para o secretário de Meio Ambiente, Fábio Paranaíba Vilela, foi “uma campanha do bem que contou com vários parceiros e, além de contribuir com o reaproveitamento dos brinquedos, que estavam em bom estado de conservação, teve a oportunidade de fazer a alegria das crianças”.

Coordenado pelo departamento de Educação Ambiental da SEMMA, a campanha teve apoio da Associação Comercial e dos seguintes parceiros:

CNA – Escola de Idioma;

Wizard – Escola de Idioma;