A 1ª Conferência Municipal de Acompanhamento do Plano Diretor apresentou, na última terça-feira (21/12), a lista de indicação de nomes das pessoas que deverão compor o Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano – COMDUR.

O evento que aconteceu no auditório da Câmara Municipal de Três Corações foi presidido pelo secretário de Planejamento e Desenvolvimento Urbano Rafael Fagundes e contou com a presença do Secretário de Governo William Oliveira Vilela, representando o Prefeito Municipal Nadico, do Presidente da Câmara, vereador Fabiano Jerônimo (Bioco) e dos vereadores: José Maria de Lacerda (Sargento Lacerda), Maurício Gadbem, Weverton Aguiar Expedito (TomTom) e de secretários municipais e de cidadãos.

O COMDUR é composto por representantes do Poder Executivo e da sociedade civil conforme Lei Complementar no 523/2019. Os indicados tomarão posse em janeiro de 2022.

O Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano e Ambiental é a principal ferramenta para definir políticas públicas de longo prazo e propõe ações e diretrizes nas mais diversas áreas, como planejamento urbano, meio ambiente, agricultura e cultura.

imagem 2021 12 23 145223

Três Corações, 23 de Dezembro de 2021