As apresentações do Natal Cultural se encerram nesta quinta-feira-feira (23/12)

Hoje é o último dia de apresentações dos artistas tricordianos nos palcos montados na Praça Odilon Rezende Andrade e na Avenida Brasil no Jardim América.

Hoje se apresentam a partir da 17:30h na Praça Odilon Rezende Andrade: KBRITO Rocknejo, Rafael RT, Alma Caipira e DJ Sócio.

Na Avenida Brasil no Jardim América, se apresentam Black Queen, Encontro Sertanejo, Magos de Minas e DJ Kiko.

O projeto Natal Cultural é uma realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Lazer, Turismo e Cultura – SETC, com o apoio da Câmara Municipal e Associação Comercial e teve apresentação desde terça-feira (22/12) reunindo mais de 30 artistas de diversos estilos.

Considerado pelos organizadores como o “Encontro dos Amigos”, o evento teve como proposta proporcionar um encontro de confraternização e entretenimento para toda a família e valorizar os artistas de nossa cidade.

Se apresentaram também nesses dias de festa musical, os artistas da Banda Os Melódicos, Reza a Lenda, Filipe Lorenzato e DJ JB, Bossa Roça, Cristiano Lemos, Samba dos Amigos e DJ Menegucci, Helder Nascimento, Vivian Cicely, Projeto Piloto e Dj Bruninho, Ômega Retrô, Matheus e Guilherme, Anexos e Dj Adryano F.

Os artistas inscritos foram selecionados conforme Edital de Premiação e fomento à cultura, voltado para a classe artística dos músicos.

Para mais informações sobre o evento, entre em contato através do número (35) 3691-1041.

WhatsApp Image 2021 12 21 at 19.20.43

Três Corações, 23 de Dezembro de 2021