O Prefeito Reinaldo Vilela Paranaíba Filho (Nadico) recebe a devolução de R$ 700.000,00 (setecentos mil reais) do Presidente da Câmara Municipal, Vereador Fabiano Jerônimo (Bioco).

Nesta quinta-feira, 23 de dezembro, o Prefeito Nadico teve a grata satisfação de receber um cheque no valor de R$ 700.00,00 (setecentos mil reais) das mãos do Presidente da Câmara Municipal, Vereador Fabiano Jerônimo (Bioco). Na oportunidade, o Presidente ressaltou que, ao longo do ano, a Câmara já havia feito algumas devoluções de valores para auxiliar a Prefeitura, totalizando, agora, um montante de R$ 1.516.000 (um milhão, quinhentos e dezesseis mil reais).

O Prefeito Nadico pontuou o excelente trabalho que a Câmara Municipal tem feito e que essa economia demonstra o profissionalismo, a eficiência e principalmente o respeito com o dinheiro público, prioridade de todos os Vereadores daquela casa. O Presidente Bioco agradeceu ao Prefeito pelo empenho em manter um bom relacionamento com o Legislativo e disse que o diálogo aberto pauta a relação entre o Executivo e o Legislativo, trazendo ganhos para a cidade.

O Prefeito Nadico aproveitou para dar uma excelente notícia à população, pois esse dinheiro já tem um destino certo: a reforma e revitalização da antiga ASPM, localizada no bairro Feira de Gado. No local, há uma excelente área com campo de futebol, quadra de esportes, piscina, lago e também um salão para realização de atividades diversas. Tudo isso está sem uso há anos e acabou sendo abandonado pelas administrações anteriores.

O Prefeito Nadico pretende iniciar as obras o mais rápido possível para que o local possa ser utilizado pelo povo tricordiano, principalmente, daquela região, que engloba vários bairros, onde a população mais carente não tem opções de locais para lazer e práticas esportivas. A ideia é que sejam implantados projetos sociais e de incentivo, abrangendo o contexto citado. A região, em torno da ASPM, tem uma densidade demográfica de, aproximadamente, 20 mil habitantes e todos serão beneficiados com essa iniciativa do Prefeito e da Câmara Municipal.

Três Corações, 23 de Dezembro de 2021
SECOM - Prefeitura de Três Corações