Prefeito Nadico recebe moradores dos bairros Estância dos Reis e Alto Peró

O Prefeito Reinaldo Vilela Paranaíba Filho (Nadico) realizou uma reunião, na última quinta-feira (23/12), com as Secretarias de: Governo, Meio Ambiente, Obras e Serviços Públicos, Planejamento e Desenvolvimento Urbano, Defesa Civil e também com representantes da Associação dos Moradores dos bairros Estância dos Reis e moradores do Alto Peró.

O objetivo foi tratar sobre o problema enfrentado devido ao deslizamento de massa entre as ruas Três e Tenente Clóvis Neder, que compreende as duas comunidades. O Prefeito Nadico ouviu os moradores, que reconheceram o trabalho que está desenvolvido pela administração. Além disso, a Defesa Civil e as demais secretarias passaram o andamento do processo e, principalmente, o documento que registra as ações feitas. Foi informado aos moradores que, imediatamente, após o ocorrido foi criado um grupo de gestão de crise em que participam membros da Prefeitura, Defesa Civil e Escola de Sargentos das Armas – ESA.

Aproveitando a oportunidade, o Presidente Rômulo de Oliveira, representando os moradores, apresentou as demandas da comunidade e fez reivindicações para ocorrerem melhorias no bairro Estância dos Reis. Em ofício, entregue ao Prefeito Nadico, solicitou: término das obras de asfaltamento, instalação de postes de luz, troca de lâmpadas de iluminação pública por lâmpadas LED, cobrança em relação aos donos de terrenos baldios, fornecimento de água em todas as residências, limpeza e a colocação de tapa bueiro.

Para finalizar, o Prefeito Nadico se colocou à disposição e reforçou que está sempre de portas abertas para receber todos e falou da importância do trabalho realizado pela União Tricordiana das Associações de Moradores – UTAM, que reúne as presidências dos bairros e permite que as principais necessidades cheguem até a administração.
foto reuniao 27122021 bairros
Três Corações, 27 de Dezembro de 2021