Roxane Circus: para as crianças da Rede Municipal de Ensino, de até 10 anos, os ingressos serão gratuitos

A Prefeitura de Três Corações, através da Secretaria de Lazer, Turismo e Cultura – SELTC, informa que na próxima sexta-feira, 31 de dezembro, às 20h, o Roxane Circus estreará no Município.

Os ingressos são limitados e grátis para as crianças da Rede Municipal de Ensino, de até 10 anos. Já os ingressos dos responsáveis, que acompanharem os pequeninos, serão R$ 9,99 (nove reais e noventa e nove centavos). Os interessados devem retirar os bilhetes nos carros de som, nas rádios ou durante o dia, no circo, a partir das 09h, que ficará locado no Parque Dondinho.

A diversão será garantida com o Palhaço Maluquinho, Patrulha Canina, Show da Luna, Ladybug, Catnoir, Os Minions e o Homem Aranha. Além disso, contará com praça de alimentação, ônibus playground, piscina de bolinhas e pula-pula.

A iniciativa é um trabalho de continuidade da Lei Aldir Blanc, que prevê auxílio financeiro ao setor cultural e Três Corações é uma das cidades beneficiadas. Além disso, o Município apoia a cultura e o retorno das atividades circenses.

👉Datas e horários das apresentações:
🔸31/12: às 20h.
🔸01/01 e 02/01: às 18h e 20h, respectivamente.
🔸07/01: às 20h.
🔸08/01 e 09/01: às 18h e 20h, respectivamente.
🔸14/01: às 20h.
🔸15/01 e 16/01: às 18h e 20h, respectivamente.

👉Corra e faça a sua reserva antecipada!
roxane circus trescoracoes 281221
Três Corações, 28 de Dezembro de 2021