Prefeitura Municipal de Três Corações recebe doação de medicamentos da Escola de Sargentos das Armas - ESA

A Prefeitura de Três Corações, através da Secretaria Municipal de Saúde, recebeu na última quinta-feira, 30 de dezembro, uma doação de medicamentos da Escola de Sargentos das Armas – ESA.

Na ocasião, o Prefeito Reinaldo Vilela Paranaíba Filho (Nadico) e o Secretário Adjunto de Saúde Rachid Gadbem Neto acompanharam o momento da entrega dos medicamentos como, por exemplo: soros fisiológicos, antibióticos, glicose e entre outros. Segundo a secretaria responsável, eles serão catalogados e classificados pela equipe da farmácia e logo distribuídos, aos postos de saúde, conforme as necessidades apresentadas.

O Prefeito Nadico fez questão de agradecer ao Comandante da ESA General de Brigada Reinaldo Salgado Beato, na pessoa do Tenente Rodrigo, e também todo efetivo da Escola de Sargentos das Armas, que está sempre atenta às necessidades da população tricordiana e empenhada em fazer o melhor para o Município. O Tenente Rodrigo fez questão de frisar a parceria entre a ESA e a atual Administração Municipal.

medicamentos esa 03012021 hoje

Três Corações, 03 de Janeiro de 2022