Defesa Civil e Corpo de Bombeiros monitoram bairros

A Defesa Civil informa que Três Corações continua em estado de alerta devido às intensas chuvas que atingem a cidade e a região. O nível do Rio Verde está, neste momento, em 4 metros e 74 centímetros. Já o Rio do Peixe está com 2 metros e 54 centímetros.
 
Segundo o Coordenador da Defesa Civil, Paulo Henrique Lopes, a situação é de atenção, pois as águas do Rio Verde estão subindo, em média, dois centímetros por hora. O monitoramento é diário e feito na Estação, localizada no bairro Santa Tereza.
A equipe do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil segue com o procedimento de vistorias técnicas nas áreas próximas aos rios para uma avaliação dos riscos de alagamento e outros problemas advindos com as constantes chuvas. Os bairros Vila Viana, Cinturão Verde, Triângulo, Feira de Gado e Santana foram visitados na última terça-feira (04/01). O trabalho prosseguirá durante a semana em outras áreas.
 
Se houver qualquer alteração, os moradores devem ficar atentos e na dúvida, acionar a Defesa Civil pelo telefone (35) 9.8861-3145.
 
defesa civil atulizado 05012022 agora
Três Corações, 05 de Janeiro de 2022
SECOM - Prefeitura de Três Corações

Compartilhe esta notícia no Facebook

Submit to Facebook
Our website is protected by DMC Firewall!