Prefeito anuncia melhorias para a Nova Três Corações

Em viagem a Belo Horizonte na quarta-feira, 30/03, o Prefeito de Três Corações Reinaldo Vilela Paranaíba Filho - Nadico Vilela esteve reunido com o Subsecretário de Administração da Secretaria de Educação do Estado de Minas Gerais, Silas Fagundes de Carvalho, e com o Deputado Estadual Antônio Carlos Arantes. Esteve presente também à reunião, o Assessor do Deputado, Rafael Vinícius.

Dessa reunião, o Prefeito anuncia medidas que irão proporcionar melhorias para o bairro Nova Três Corações. Ele conseguiu, através de empenho, recursos financeiros para custear a construção de uma creche e dois ônibus escolares naquela comunidade.

Na oportunidade, Nadico, sempre atento às necessidades da população e ainda, preocupado com a educação, principalmente das crianças do Bairro Nova Três Corações, aproveitou a reunião para solicitar mais recursos que serão utilizados para construir também uma escola no bairro e conseguir mais dois ônibus escolares. No total, foram pleiteados: 01 creche, 01 escola e 4 ônibus escolares.

“Desde que assumimos a Prefeitura temos buscado sanar os diversos problemas da administração de toda a cidade, e sempre de olhos e corações abertos para o bairro Nova Três Corações”, disse o Prefeito, que afirma ainda que a equipe da Secretaria de Obras já está empenhada em realizar a construção dos passeios e também fazer a recuperação asfáltica das ruas do bairro.

Três Corações, 1 de Abril de 2022
SECOM - Prefeitura de Três Corações