Reforma e revitalização do antigo galpão da rede ferroviária

A Prefeitura de Três Corações concluiu nesta segunda-feira, 11 de abril, a primeira etapa da obra de reforma e revitalização do antigo galpão da Rede Ferroviária.

A 1ª fase consistiu na restauração de toda parte de alvenaria existente no galpão, restauração dos pilares, paredes, janelas até a pintura final. Além disso, foi realizada a construção de um novo telhado em estrutura de madeira e telhamento cerâmico semelhante ao modelo original à época. Também foi adequada a captação e drenagem pluvial de toda edificação, além da construção de um piso novo em concreto armado.

O departamento responsável já está prosseguindo com a licitação da 2ª fase, que engloba iluminação, cercamento, construção de sala e banheiro.

Três Corações, 18 de Abril de 2022
SECOM - Prefeitura de Três Corações