Vigilância em Saúde

A convite da Diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Três Corações – ACETC, os profissionais da Vigilância em Saúde estiveram na sede da entidade na quinta-feira, 12 de maio, para falar sobre o trabalho de orientação que é feito aos comerciantes referentes às normas sanitárias para a comercialização dos produtos. A Diretora de Vigilância em Saúde, Roberta Guidis Teixeira, foi acompanhada do Médico Veterinário, Willian Rafael Brasil Rocha.
 
A iniciativa do encontro foi da própria Associação com o objetivo de fortalecer a parceria existente entre a Vigilância e o comércio, no que se refere ao trabalho junto às empresas de forma educativa e preventiva.
 
De acordo com Roberta Guidis Teixeira, a equipe de Três Corações é composta por 10 fiscais sanitários e 4 autoridades sanitárias e o trabalho consiste em orientar o comerciante sobre como montar e manter um estabelecimento de acordo com as normas sanitárias: “Nosso trabalho é diário em sanar dúvidas e orientar tanto os comerciantes quanto a população sobre os cuidados que tem que ter com os produtos comercializados”.
 
reuniao acetc 13052022
Três Corações, 13 de Maio de 2022
SECOM - Prefeitura de Três Corações

Compartilhe esta notícia no Facebook

Submit to Facebook
Our website is protected by DMC Firewall!