Neste sábado: vacinação contra a Covid-19 e Influenza

O Setor de Imunização da Prefeitura de Três Corações informa que será realizada neste sábado, 14 de maio, das 8h às 12h, no Centro de Especialidades Médicas – CEM, a vacinação contra a Covid-19 e a Influenza (gripe).

A vacinação contra a Covid-19 será para as crianças e os adultos que ainda não tomaram a primeira, segunda ou dose de reforço da vacina, conforme esquema vacinal de cada idade.

A vacinação contra a Influenza mantém o esquema para os demais grupos prioritários, como crianças menores de 5 anos, gestantes e puérperas, professores, pessoas com comorbidades, pessoas com deficiência permanente, força de segurança e salvamento, forças armadas, caminhoneiros e trabalhadores de transporte coletivo rodoviário.

Mais Informações ou dúvidas podem entrar em contato com a Sala de Vacina, através do telefone: (35)9 8802-6107.

vacinacao 13052022 atualiza
Três Corações, 13 de Maio de 2022