Secretaria Municipal do Meio Ambiente certifica empresas parceiras

A Secretaria Municipal do Meio Ambiente realizou na tarde de 12 de dezembro, em sua sede, a entrega do Selo Amigo do Meio Ambiente e Selo Verde. Durante a cerimônia, cerca de trinta empresas, entidades e personalidade da cidade foram certificadas.

O Selo Amigo do Meio Ambiente certificou os parceiros da SEMMA em suas atividades, enquanto o Selo Verde foi entregue às empresas que estão de acordo com as normas ambientais no município e se inscreveram no edital aberto este ano se 2013.

selo verde

A solenidade foi aberta pelo vice-prefeito Cosme do Nascimento, que falou aos presentes sobre as importantes atividades desenvolvidas pela SEMMA em nossa cidade. A secretária Tatiana Vilela Carvalho falou em seguida, quando elogiou os homenageados pelo trabalho em prol da preservação de nosso meio ambiente. Ela também abordou a nova sede da secretaria e os futuros projetos para 2014.

Receberam o Selo Verde : Canguru S/A, Contransin, Eletro Run, Estância da Praia, Farol Sinalização, Heringer, Mangels Industrial, São Marco, Total Alimentos e Viação Três Corações.

O Selo Amigo do Meio Ambiente foi entregue ao Dr. Mario Dantas, Farmácia Néctar, CNA, Unincor, Polícia Ambiental, Mangels, Total Alimentos, Contransin, Viação Três Corações, Copasa, Cemig, GF Supermercados, Papelão, Plug Adesivos, Canguru S/A, São Marco. Bombeiros, Secretaria Municipal de Obras, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Esportes, Kaulis Floricultura, Maria Rita Arte Floral, Floricultura Plantas, Flores e Jardins, Câmara Municipal, ESA e a vereadora Chica Lodonho.

selo verde2

Três Corações, 13 de dezembro de 2013.