Curso de capacitação para agentes de endemia

A Secretaria Municipal de Saúde realizou nos dias 16 e 17 de dezembro, no SINE Três Corações, um curso de capacitação direcionado aos seus agentes de endemias. Trinta e cinco agentes participaram do curso, que teve como objetivo o planejamento de ações para o ano de 2014.

A capacitação foi ministrada pelo coordenador Eduardo de Oliveira e pelo técnico de laboratório Hassam Salha. Segundo eles, a equipe de endemia da Secretaria Municipal de Saúde atingiu neste ano as metas estipuladas pelo Ministério da Saúde, em seu combate à dengue no município.

O curso buscou preparar os agentes para um enfrentamento cada vez mais eficiente, servindo como uma reciclagem, promovendo também uma maior interação entre seus participantes.

curso endemia

SECOM.
Três Corações, 17 de dezembro de 2013.