Prefeito Nadico Vilela traz informações sobre as emendas conquistadas em seis meses de administração

O Prefeito Reinaldo Vilela Paranaíba Filho, Nadico Vilela, destaca a importância do bom relacionamento da administração municipal com o governo estadual, federal e também com o Legislativo, resultando em melhorias na prestação de serviços à população tricordiana.

Nos últimos seis meses, através de repasse de verbas oriundas de emendas parlamentares, com apoio dos vereadores, o município já conseguiu R$6.146.019,00 (seis milhões cento e quarenta e seis mil reais e dezenove centavos), além de outros R$ 16 milhões que serão repassados até o fim do ano.

Os recursos serão direcionados às áreas da saúde, educação e agricultura como na renovação de frota de veículos escolares e de ambulâncias, aquisição de equipamentos e mobiliários para escolas, reforma de quadras, construção de creches, pavimentação de ruas e aquisição de veículos agrícolas, como por exemplo, uma pá-carregadeira, que foi enviada diretamente do Governo do Estado.

O Prefeito ressalta o respeito existente hoje entre o poder Executivo e Legislativo e reforça que o apoio dos vereadores é de suma importância para o desenvolvimento das atividades em Três Corações.

Nadico

Três Corações, 06 de Junho de 2022