Workshop sobre resíduos de serviços de saúde

A Prefeitura Municipal de Três Corações promoveu, no dia 2 de junho, um workshop de resíduos de serviços de saúde na sala de reunião da Vigilância em Saúde.

Na ocasião, foi realizada uma palestra com o tema: “Aspectos legais e práticos sobre a elaboração e implementação de planos de gestão de resíduos de serviços de saúde”, ministrada pelos funcionários da empresa AGiT Soluções Ambientais, de Itajubá, Luciano Rios Fonseca (Representante Comercial) e Fábio Carvalho de Castro (Diretor). O objetivo foi introduzir e instruir os presentes sobre o assunto, através da troca de informações e experiências.

Participaram da palestra a Diretora da Vigilância em Saúde, Roberta Guidis Teixeira, a Coordenadora da Vigilância Sanitária, Sheila Pereira Leite Meireles, a Coordenadora da Vigilância Epidemiológica, Adriana Ahmar Ximenes Naback, a Coordenadora da Vigilância Ambiental, Roseani Martins de Souza, todos os fiscais e autoridades sanitárias, bem como os demais funcionários da Vigilância em Saúde.

workshop

workshop 2