Prefeito Nadico Vilela prestigia a final da Copa Integração, onde a equipe do Vila Lima foi campeã

O Prefeito Nadico Vilela prestigiou na manhã de domingo, 05 de junho, a final da Copa Integração 2022, onde a equipe do Vila Lima sagrou-se campeã. O jogo aconteceu no campo de futebol do Clube do Canto do Rio.

A Copa Integração, que começou em março, reuniu 15 equipes, sendo 13 equipes de Três Corações, uma de Carmo da Cachoeira e outra de São Bento Abade. Os jogos foram realizados nos campos dos bairros Canto do Rio, Parque Jussara, Nossa Senhora Aparecida e Santana.

Na final, o Vila Lima ganhou de 2 a 1 do Manchester, de Carmo da Cachoeira, conquistando troféus, medalhas e um prêmio em dinheiro, no valor de R$ 1.000,00 (mil reais) para o Clube.

Segundo o Presidente da Liga Esportiva Tricordiana (LET), Estéfano Caetano, a Copa Integração está na sua segunda edição e tem a presença garantida da torcida em todos os jogos. Ano passado, a equipe campeã foi a União Cinturão Verde: “O objetivo da copa é levar os jogos para todos os bairros da cidade e contamos sempre com a presença maciça da torcida”, disse.

O Presidente da Liga informa que os atletas já estão se preparando para o Campeonato Amador, considerada a competição mais importante da LET, que conta com 18 equipes na Série A e 25 equipes na série B. A competição está marcada para o início de julho.

Futebol novo

Três Corações, 07 de Junho de 2022