Polícia Militar de Minas Gerais comemora 247 anos

A Prefeitura Municipal parabeniza a Polícia Militar de Minas Gerais pelos seus 247 anos de existência, completados hoje, dia 09 de junho, ressaltando a importância da corporação nos relevantes serviços aos mineiros.

Para lembrar a data foi realizada na quarta-feira (8/06), em Lavras, uma Solenidade Comemorativa presidida pelo Comandante da 6ª Região de Polícia Militar, Coronel PM Juliano Santana Silva, contando com a presença de diversas autoridades regionais e veteranos da Unidade.

E fazendo parte das comemorações do aniversário da Polícia Militar em Minas Gerais, foi lançada a “Operação Alferes”. Serão 48 horas ininterruptas de operação com atividades de policiamento ordinário, a fim de proporcionar mais tranquilidade e aumento da sensação de segurança a toda comunidade.

O Prefeito Nadico Vilela, em nome do comandante da Polícia Militar de Três Corações, Ten. Cel. Francisco José Lyra, parabeniza todos os policiais militares pelo atuante trabalho realizado em prol da segurança de nosso Estado e cidade.

PM

Três Corações, 09 de Junho de 2022