Semana de Meio Ambiente: Prefeito Nadico Vilela participa de plantio de árvores

O Prefeito Nadico Vilela participou, no dia 4 de junho (último sábado), da abertura das atividades da Semana de Meio Ambiente.

Na ocasião, foi realizado o plantio de árvores no bairro Jardim Europa, através de um projeto de arborização urbana, realizado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e empreendedores responsáveis pelo loteamento, que estão se adequando aos termos acordados no ato da assinatura do contrato.

Foram doadas 366 mudas para cumprimento do projeto. Dentre as espécies recebidas estão o Manacá da Serra e Grevílea-anã. Os moradores se prontificaram a cuidar das árvores, autorizando e permitindo a abertura do espaço na calçada. O Prefeito Nadico participou, efetivamente, ajudando no plantio de algumas mudas e reiterou o compromisso da administração com as causas ambientais do município.

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente agradece e parabeniza aos moradores e colaboradores pela concretização do plantio, já que a arborização urbana beneficia toda comunidade.

plantio 10062022 atualiza

platio 10062022 atualiza