Manutenção de estradas rurais: SEMAP cumpre solicitações da população tricordiana

A Prefeitura de Três Corações, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária – SEMAP, segue cumprindo com a manutenção das estradas rurais.

Na quinta-feira, 9 de junho, a equipe da SEMAP realizou a recuperação de dois mata-burros: um na região da Estação de São Tomé e outro próximo à Fazenda das Hortências, atuando frente às solicitações dos moradores e motoristas que trafegam nos locais, garantindo a segurança de todos.

Além disso, a SEMAP trabalhou, entre os dias 25 de maio a 8 de junho, na região da Barra, próxima à Fazenda Pessegueiro, realizando todos os serviços para melhoria dos trechos.

A administração reitera o compromisso com a comunidade rural tricordiana e segue trabalhando, diariamente, para atender às demandas apontadas.

atualização estrada 10062022 atualiza

estrada 10062022 rural atualiza