Ações próximas ao Parque Dondinho e Ginásio Pelezão

A Prefeitura de Três Corações, através da Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, já iniciou os preparativos para a celebração do Pentecostes, que ocorrerá neste domingo, 12 de junho. Durante toda a semana, foram realizadas ações próximas ao parque Dondinho e Ginásio Pelezão.

Na ocasião, foram executadas as pinturas de sinalização horizontal sobre o pavimento, visando reforçar a segurança do trânsito, bem como a pintura da base das grades que cercam o Parque.

A programação, que começa às 8h, conta com o Ministério de Música de Poços de Caldas. Durante todo o dia haverá momentos de orações e pregações, se estendendo até às 16h com uma missa, celebrada pelo Bispo Diocesano, Dom Pedro da Cunha.

ações

Três Corações, 10 de Junho de 2022