Fiscalização Sanitária

A Prefeitura de Três Corações, através da Vigilância Sanitária, realizou a fiscalização sanitária nos eventos que aconteceram, em Três Corações, no último final de semana.

Na ocasião, os fiscais estiveram presentes no Festival do Torresmo, no Arraiá da Arena Peró, na Festa Junina do bairro Odilon Rezende e na celebração de Pentecostes, no Parque Dondinho, efetuando as fiscalizações rotineiras, verificando a regularização e as boas práticas de manipulação de alimentos dos ambulantes e comerciantes que participaram dos eventos. Foram executadas, também, inspeções antecipadas em locais de produção de alimentação de consumo instantâneo, garantindo a segurança dos clientes.

A Prefeitura de Três Corações parabeniza e agradece a todos os profissionais da Vigilância Sanitária que estiveram empenhados em desenvolver um trabalho de qualidade, prestando o melhor serviço à população tricordiana.

fiscalização

Três Corações, 15 de Junho de 2022