Comunicado

O Prefeito Municipal Reinaldo Vilela Paranaíba Filho, Nadico Vilela, reafirma o compromisso da atual administração em manter em dia os repasses à Fundação Hospitalar São Sebastião, que nos últimos seis meses, somam R$ 24 milhões 672 mil reais e 92 centavos, sendo R$ 3 milhões a mais, mensalmente, que o valor repassado pela administração anterior, entre janeiro a outubro de 2021.

Nadico Vilela esclarece à população tricordiana que o Hospital São Sebastião, de Três Corações, por possuir uma diretoria autônoma, é quem gerencia os recursos que são repassados pela Prefeitura como, por exemplo, forma de subvenção ou oriundos do Governo do Estado ou Federal.

O Prefeito ressalta o compromisso da administração e o empenho de todos com a qualidade nos serviços prestados à saúde para a população. Hoje, o repasse municipal, no valor de R$ 988 mil reais por mês, é a maior já enviada para a Fundação Hospitalar São Sebastião. O chefe do Executivo também reforça que os valores constam no Portal da Transparência e podem ser conferidos pela população.

UPA

Três Corações, 20 de Junho de 2022