Segundo reforço para as pessoas com 40 anos ou mais

O setor de Imunização, da Prefeitura Municipal de Três Corações, informa que já está disponível a quarta dose da vacina contra a Covid-19 para as pessoas com 40 anos ou mais.

Esse é o segundo reforço, que também ficará disponibilizado para os profissionais de saúde. É importante ressaltar que a dose é aplicada àqueles que tiveram tomado a dose de reforço há pelos menos quatro meses.

As pessoas devem procurar o Centro de Especialidades Médicas – CEM com documentos de identidade com foto, CPF ou número do cartão do SUS e o cartão de vacina, onde consta o registro da dose de reforço.

- Atenção!

Quem tomou as duas doses da vacina Janssen também deve procurar pela segunda dose de reforço, após quatro meses da última imunização.

- Mais Informações ou dúvidas, entrar em contato com a Sala de Vacina, através do telefone: (35)9 8802-6107.

reforço vacina

Três Corações, 21 de Junho de 2022