Três Corações recebe a Carreta Agro, do circuito de negócios, do Banco do Brasil

Nos dias 11 e 12 de julho, de 9h às 17h, Três Corações receberá, no Parque de Exposições, a Carreta Agro, do circuito de negócios, do Banco do Brasil. O intuito é propiciar uma visão amplificada de mercado para os produtores rurais locais, movimentando a economia da cidade.

Serão promovidas palestras sobre diversos temas voltados ao agronegócio, além de expositores, caravanas, rodadas de negócios e mais. A Carreta, do Circuito de Negócios Agro, do Banco do Brasil, percorre todo país, levando assessoria rural aos principais polos do mercado da agricultura brasileira.

O evento tem como parceiros a Prefeitura de Três Corações, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária - SEMAP, Associação Comercial e Empresarial (ACETC), Sindicato Rural e Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (EMATER). A entrada é gratuita.

CARRETA BB

Três Corações, 22 de Junho de 2022