Prefeito Nadico Vilela visita Escola Municipal Rotary e agradece, pessoalmente, carta enviada por alunos

O Prefeito Nadico Vilela esteve na segunda-feira, 20 de junho, na Escola Municipal Rotary, localizada no bairro Parque Jussara. O chefe do Executivo fez questão de agradecer, pessoalmente, aos alunos do 5º ano C, que enviaram a ele uma carta reivindicando melhorias nas ruas do bairro.

Nadico assumiu o compromisso de dar uma atenção especial aos pedidos dos alunos e esteve na escola com os Secretários Municipais: Paulo Naback (Educação), Rafael Fagundes (Planejamento) e Marco Aurélio (Obras). O Prefeito ouviu as reivindicações dos alunos e os agradeceu pela atitude de escreverem a carta, apresentando os problemas aos secretários para que possam ser sanados o mais rápido possível.

Clique aqui para assisitr

c23501f8 84ef 4f0f b692 1e940ffaa856