Comunicado

A Prefeitura de Três Corações comunica que devido a uma mudança de agenda, o Governador de Minas Gerais, Romeu Zema, não poderá comparecer à inauguração da Unidade de Atendimento Integrado – UAI, em Três Corações.

Apesar disso, o Governador deixou uma mensagem para os tricordianos: “Uma das coisas que mais dá prazer ao gestor público é quando entregamos uma obra que vai contribuir para melhorar a vida das pessoas, e é exatamente isso que está acontecendo hoje em Três Corações, com a inauguração da UAI Compartilha. Essa parceria entre o Governo e a Prefeitura vai beneficiar os 149 mil moradores de Três Corações e de mais seis cidades da região”, ressaltou.

A inauguração segue marcada para esta quinta-feira (23), às 10h, na sede da UAI, localizada na Avenida Deputado Renato Azeredo, nº 1048. A Secretária de Estado de Planejamento e Gestão – SEPLAG, Luísa Barreto, estará representando o Governador Romeu Zema no evento.

02f6a812 71e0 4fc2 8ab2 87bbf1d1f9c2

Três Corações, 23 de Junho de 2022