Projeto Escola Transforma

A Escola Municipal José Joaquim Alves Pereira, localizada no bairro Amadeu Miguel, recebeu no dia 21 de junho, o Projeto “Escola Transforma”. O Prefeito Nadico Vilela prestigiou o evento e reafirmou o compromisso da administração com a educação no município.

Na ocasião, o projeto propiciou a revitalização do espaço de leitura e cultural da escola, promovendo a doação de mobiliários, materiais didáticos e jogos. Além disso, os colaboradores da empresa Nutrien de Três Corações e voluntários desenvolveram atividades interativas com os alunos como, por exemplo, o plantio de canteiros e hortas.

O Projeto “Escola Transforma” tem patrocínio da empresa Nutrien Soluções Agrícolas, em parceria com a rede Educare, e identifica as necessidades das unidades de ensino, buscando transformar o ambiente, gerando impacto social positivo para os professores, alunos e a comunidade.

A Prefeitura de Três Corações, através da Secretaria Municipal de Educação, agradece aos colaboradores da Nutrien Soluções Agrícolas, voluntários e a todos os envolvidos no Projeto “Escola Transforma”.

escola transforma

Três Corações, 23 de Junho de 2022