Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social inicia cursos de capacitação em parceria com o Instituto Federal

A Prefeitura de Três Corações, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, realizou uma parceria com Instituto Federal para oferecer Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), pelo programa Capacita Sul de Minas, visando à capacitação gratuita da população do município de Três Corações.

Os cursos oferecidos têm duração de 30 horas para recepcionista e almoxarife, e 40 horas para pedreiro, que farão estágio no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), localizado no Parque Jussara, a fim de colocarem em prática a teoria.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social também está intermediando vagas de emprego, por meio da articulação com o Sistema Nacional de Emprego-SINE, oportunizando a inserção dos alunos no mercado de trabalho.

if 2

IF