EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 04/2022

SELEÇÃO DE ORGANIZAÇÕES DE SOCIEDADE CIVIL PARA A EXECUÇÃO DE PROJETOS FINANCIADOS COM RECURSO DO FIA

O Município de Três Corações, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, torna de conhecimento público que, mediante o presente CHAMAMENTO PÚBLICO, selecionará propostas de Organizações da Sociedade Civil – OSC, regularmente constituídas, com sedes ou instalações no Município de Três Corações, que tenham interesse em executar projetos que contemplem os eixos: 1) Familia e comunidade; 2) Profissionalização e trabalho; e 3) acessibilidade.

O procedimento de seleção reger-se-á pela Lei 13.019/2014 e pelas atualizações advindas da Lei 13.204/2015, bem como Decreto Municipal nº 3.625/2017, e a Resolução nº 137/2010, do Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente - CONANDA, pelas condições previstas neste edital, pelo termo a ser celebrado e pelo plano de trabalho.

Confira o Edital

Três Corações, 30 de Junho de 2022