Cerimônia de abertura do Bairrão de Futsal 2022

A Secretaria Municipal de Esportes - SESP realizou na noite de segunda, 19/09, a cerimônia de abertura do Bairrão de Futsal 2022. Com a presença de autoridades, da comissão organizadora e da torcida, as equipes que vão disputar o campeonato se apresentaram no Ginásio Pelezão.

O Secretário Municipal de Esportes, Bruno Valim, realizou a abertura dos jogos e relembrou o início do Bairrão idealizado pelo pai, José Carlos Valim, 22 anos atrás. O presidente da Câmara, Fabiano Jerônimo, parabenizou a organização do evento e desejou que seja um campeonato de união e alegria para celebrar o futsal em nossa cidade. O juramento dos atletas foi realizado pelo goleiro do time do Odilon Rezende, Washinton Felipe, reforçando o compromisso dos jogadores em quadra, ressaltando o jogo limpo e a amizade dentro e fora do ginásio.

Neste ano, são 18 times inscritos na competição divididos em duas chaves, competindo entre si na fase classificatória. Os cabeças de chave são o Odilon Rezende e o Parque Bandeirantes.

No jogo de estreia, já válido nesta etapa, o atual campeão Odilon Rezende venceu, por 2 gols a 0, a equipe da Cohab.

Três Corações, 22 de Setembro de 2022
SECOM - Prefeitura de Três Corações