SEMOSP realiza manutenção e limpeza de bueiros em bairros do município

A Prefeitura de Três Corações, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos – SEMOSP segue o trabalho de limpeza, manutenção e desobstrução dos bueiros e bocas de lobo por todo o município.

O trabalho é realizado periodicamente e foi intensificado em setembro devido à preocupação com a proximidade das chuvas, que se intensificam no período.

Foram feitas ainda a limpeza e recuperação de sarjetas e de galerias pluviais e obras de canaletas em ruas dos bairros Santa Tereza, Chácara das Rosas, Triângulo, Jardim América, Prolongamento do Parque Jussara e, ainda, algumas ruas do centro e da Av. Cabo Benedito Alves. Na Av Marcelo Fridolin Estermann, no bairro Parque Jussara, foi necessária uma obra de recomposição da rede pluvial para melhor drenagem da água das chuvas.

Dos bueiros foram retirados todo o tipo de lixo, sedimentos e detritos que obstruem as bocas de lobo e, consequentemente, a passagem da água das chuvas, e podem gerar inundações.

O trabalho da equipe de limpeza e manutenção da SEMOSP segue sendo realizado por toda a cidade.

307482819 464967972335610 113202636172305777 n

Três Corações, 22 de Setembro de 2022