Evento reúne esporte e saúde no Parque Dondinho

Buscando oferecer um sábado repleto de energia e saúde à população tricordiana, ressaltando a importância da atividade física em prol de uma vida saudável, a Secretaria Municipal de Esportes realizará no próximo dia 6 de abril, no Parque Dondinho, o evento “Manhã Esportiva na Terra do Rei”.

A programação inclui, além das práticas esportivas, orientações sobre atividades físicas, oficinas de dança, muita música e muitos brinquedos para a criançada.
Em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, os profissionais realizarão aferição de pressão arterial, glicose e outros serviços.

Os membros do Núcleo de Atividades Físicas da Terceira Idade/NAF participarão do evento que terá inicio às 8h como convidados especiais.

manha esportiva

Três Corações, 26 de março de 2013.