Prefeitura realiza melhorias na Estrada de Flora

A Prefeitura de Três Corações vem realizando a recuperação da estrada que interliga o município ao bairro de Flora. O trabalho vem sendo desenvolvido pela Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária.

Após promover a retificação do leito da estrada, em toda a sua extensão, os pontos mais críticos estão agora recebendo asfalto frezado. Para esse fim, foi feito um acordo com a empresa Autopista Fernão Dias, concessionária responsável pela rodovia, que vem permitindo o reaproveitamento do asfalto retirado da pista, para reutilização no trecho de Flora. Após a colocação do asfalto frezado, faz-se o banho de óleo Diesel, o que permite uma melhor aderência do material com o solo.

flora estrada

Para o secretário Nelson Delú, a situação da estrada agravou-se após a interdição da balsa de Flora. As chuvas que se abateram no início do ano, também foram responsáveis pela danificação da estrada. Os serviços de recuperação serão finalizados nos próximos dias, para alegria dos moradores de Flora e dos motoristas que circulam pela estrada.

Três Corações, 10 de maio de 2013.