Prefeito recebe organizadores do Festival de Balonismo

O prefeito Cláudio Pereira recebeu em seu gabinete, na tarde de 10 de maio, a visita do presidente da Federação de Balonismo do Estado de Minas Gerais, Flamarion de Oliveira Barreto, e do primeiro piloto formado no Estado, Luiz Cláudio Maciel, acompanhados pelo Secretário Municipal de Lazer Turismo e Cultura, Átila Beck.

2encontro balonismo

Durante o encontro, foram discutidos todos os pontos para a realização do “1º Festival de Balonismo de Três Corações”, que acontecerá entre os dias 30 de maio e 2 de junho, no Parque Municipal Dondinho.

A competição tem o apoio da Confederação Brasileira de Balonismo (CBB) e terá a participação de nove pilotos, nomes importantes do balonismo nacional e internacional. A direção técnica das provas terá a responsabilidade de Marcos Antônio Bonincontro.

O primeiro colocado será premiado com uma moto 0 Km, o segundo com uma TV 40” Led e o terceiro com um notebook.

Três Corações, 15 de maio de 2013.