Mães dos jovens inseridos nas atividades do CRAS II recebem homenagem

O Centro de Referência de Atividades Sociais/CRAS II, localizado no Parque Jussara, realizou no dia 10 de maio uma homenagem às mães das crianças e jovens inseridos em suas atividades.

apresentacao cras

Durante o encontro, as mães foram agraciadas com uma apresentação da Orquestra de Cordas do CRAS II, formada por alunos do maestro Anderson de Freitas, e números de capoeira e de dança, com alunos dos professores Adriano e Paulinho.

A homenagem reuniu mães e alunos do Parque Jussara e da área de abrangência da unidade do CRAS II (Retirinho, Prolongamento Parque Jussara, Nª Sª de Fátima, Belo Horizonte, São Jerônimo, Feira de Gado, Cinturão Verde, Vila Bela I e II, Jardim das Alterosas, Jardim Esperança, Jardim Gonzaga, Jardim das Oliveiras, Jardim Planalto, Santa Teresa, Vila Mello e Vila Sueli).

apresentacao cras1

Durante a festa, o coordenador do CRAS II, Vandir José de Oliveira, em nome da Prefeitura de Três Corações e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, parabenizou as mães presentes pelo seu dia. Ao final, foi servido um bolo e um prato quente às mães presentes.

Três Corações, 16 de maio de 2013.