Secretaria de Saúde implanta farmácias em quatro PSF

Com o objetivo de descentralizar o serviço que vem sendo realizado pela Farmácia Básica da Policlínica e, consequentemente, oferecer maior comodidade aos pacientes, a Secretaria Municipal de Saúde iniciou a implantação de farmácias em quatro Programas de Saúde da Família/PSF.

As unidades do Cinturão Verde, CAIC, Parque São José e Parque das Colinas terão, a partir de segunda-feira, dia 20 de maio, a distribuição de medicamentos, que atenderão aos moradores das regiões específicas.

As farmácias estão sendo montadas e equipadas para que, a partir da próxima semana, o serviço já seja disponibilizado e usufruído pela população. O benefício é mais um compromisso cumprido pelo programa de governo da atual administração municipal.

farmacia nos PSF
Na foto, a farmácia da unidade do PSF Cinturão Verde.

Três Corações, 17 de maio de 2013.