1° Concurso de desenho “Festival de Balonismo”

Durante o período de 6 a 20 de maio, a Secretaria de Lazer, Turismo e Cultura promoveu a 1ª edição do Concurso de Desenho “Festival de Balonismo”. O concurso selecionou desenhos, com o tema “balão”, realizados por alunos do 4º e 5º ano do Ensino Fundamental da rede pública municipal e estadual.

Participaram do concurso alunos das escolas Maria José Coelho Neto, Dona Maria Laura, Sagrado Coração de Jesus, Professora Cândida Junqueira, Rotary, Rio do Peixe II, Maria Ivani e José Joaquim Alves Pereira e E.E. Professor Franco da Rosa.

concurso balões

A seleção final foi realizada e o resultado será divulgado no dia 28 de maio. O júri foi composto por Andressa, Adilson, Ângela Prado e Eufrânia, que escolheram o desenho que melhor se adequou ao tema proposto. Os desenhos foram avaliados com base nos critérios originalidade, criatividade e harmonia.

A SELTC, juntamente com a Federação Mineira de Balonismo, vai premiar o melhor desenho, escolhido pela comissão, com um voo gratuito, no dia 30 de maio, que sairá do Parque Dondinho, às 6h da manhã. O professor do aluno vencedor também terá direito ao passeio.

Três Corações, 27 de maio de 2013.