Prefeitura arboriza o Parque Dondinho

Encerrando as atividades em comemoração a Semana do Meio Ambiente, no último sábado, 8 de junho, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, realizou o plantio de 100 mudas de árvores no Parque Dondinho, em parceria com a empresa Trectur. As mudas, das espécies Ipê, Óleo Balsamo, Amora, Jabolão e Ameixeiras, foram plantadas pelo prefeito Cláudio Pereira, pelo vice-prefeito Cosme do Nascimento, vereadores, funcionários da prefeitura e seus familiares.

No mesmo dia, foram também plantadas árvores de Calistemo, com 2m20 de altura, na calçada da Av. Quinto Centenário do Brasil, em frente ao Parque Dondinho, marcando o início do projeto de arborização em vias.

O plantio foi realizado em parceria com a CEMIG.

O prefeito Cláudio Pereira e o vice-prefeito Cosme do Nascimento prestigiaram a barqueata, em barcos a motor.

Três Corações, 10 de junho de 2013.