Posto Avançado da PM no Parque Municipal oferece segurança aos usuários

posto avançado PM 2Fruto de uma parceria da Polícia Militar e a Prefeitura Municipal, o Posto Avançado da PM, instalado no Parque Municipal Dondinho, veio oferecer mais segurança aos seus usuários e aos moradores das regiões adjacentes.

Localizado anexo à Secretaria Municipal de Lazer, Turismo e Cultura, o posto é subordinado ao Setor 02, da 16ª Cia PM Independente, e é composto por um pelotão comandado pelo Tenente Marcos Antônio Goulart e mais 15 militares.

O posto funciona de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h. À noite, o serviço é realizado através de viaturas e cobre aproximadamente 37 bairros.

Segundo o Tenente Goulart, a implantação do Posto Avançado foi muito importante para o serviço da PM e para a sociedade tricordiana. “Zeramos o comércio de drogas e seu consumo, a prostituição e as depredações do patrimônio público na região do parque. Temos recebido muitos elogios da população, o que valoriza o nosso trabalho”, afirmou o Tenente.

Três Corações, 12 de junho de 2013.