Vice-prefeito participa da comemoração do 238º aniversário da Polícia Militar

O vice-prefeito Cosme do Nascimento participou na manhã do dia 14 de junho, no Salão Nobre da Unincor, da solenidade de comemoração do 238º aniversário da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais.

niver PM

O evento foi aberto pelo Major Leander Tostes, Comandante da 16ª Cia Independente da PM de Três Corações e pelo Cel PM Luis Rogério de Assis, Comandante da 6ª Região da PM. Em seguida, os mestres de cerimônia apresentaram um relato sobre a história da criação da Polícia Militar em Minas Gerais. Durante a cerimônia, foram homenageados militares da reserva e ativa da PM.

A solenidade reuniu autoridades civis e militares, vereadores municipais, estudantes, e membros de diversos segmentos de nossa sociedade, que ali estiveram prestigiando a comemoração.

niver PM2

Três Corações, 14 de junho de 2013.