Três Corações ganha seu primeiro Centro de Informações Turísticas

Nossa cidade já conta com um Centro de Informações Turísticas, instalado anexo à Biblioteca Municipal Darcy Brasil. Inaugurado na manhã de 15 de junho, pelo prefeito Cláudio Pereira, o vice, Cosme do Nascimento e o secretário de Cultura, Átila Beck, o centro irá oferecer todas as informações sobre o turismo na cidade, tendo como público-alvo nossos visitantes, oriundos de várias localidades brasileiras e até mesmo estrangeiras.

No local, o turista terá acesso a todos os serviços disponíveis em nossa cidade, como restaurantes, bares, hotéis, táxis, meios de transporte, serviços urbanos, centros comerciais e até mesmo hospitais, farmácias e lojas de souvenirs, os pontos turísticos, marcos históricos e eventos de lazer e cultura de Três Corações.

CIT inaugurado

Além de oferecer esses serviços aos turistas, o CIT irá atender também os tricordianos como meio de informações sobre a programação cultural do município. Entre os benefícios do Centro de Informações, destacam-se a possibilidade de se avaliar a estrutura turística, para que sejam implantadas melhorias em setores, que possam estar deficitários e auxiliar com treinamentos e cursos específicos, já que a cidade está na Rota Turística da Copa de 2014.

Hoje, o CIT oferece estrutura para recepcionar os turistas com atendimento todos os dias, das 8h às 18h, e conta com uma tradutora intérprete para receber os turistas estrangeiros.

CIT inaugurado2

CIT inaugurado3

A inauguração foi abrilhantada com a apresentação da Banda Tricordiana do Projeto Seu Elias de Braz Chediak.

Confira mais fotos da inauguração

Três Corações, 17 de junho de 2013.