Moradores do Jardim Rio Verde são orientados sobre gerenciamento de resíduos

moradores jd rio verdeA Secretaria Municipal de Meio Ambiente esteve reunida com os moradores do bairro Jardim Rio Verde. Durante o encontro, eles foram orientados sobre as formas corretas de se promover o gerenciamento de resíduos no município, bem como as formas de descarte de materiais contaminantes, o funcionamento do aterro sanitário e a colaboração que todos podem desenvolver em prol da melhoria do bairro onde vivem.

Segundo a SEMMA, o encontro enfatizou a maneira pelas quais os moradores, através de pequenas ações no seu cotidiano, podem contribuir para a melhoria de nosso meio ambiente.

A secretaria informa que está aberta para outros encontros desse tipo, em qualquer bairro do município, bastando para isso que as associações de moradores entrem em contato com a Sala Verde, pelo telefone 3691-1194, para o agendamento das palestras.

O vice-prefeito Cosme do Nascimento participou do encontro, quando parabenizou os moradores pela realização da reunião, destacando as suas reais finalidades.

Três Corações, 1 de julho de 2013.