Representantes do Movimento Acorda TC são recebidos pelo vice-prefeito

O vice-prefeito, Cosme do Nascimento, representando o prefeito que se encontra em Brasília, acompanhado pelos Secretários Municipais do Planejamento, Finanças, Comunicação, do Diretor de Trânsito e da Procuradora Geral do Município, recebeu, na tarde desta terça-feira (09), a comissão formada para representar o grupo “Acorda TC”.

movimentoacordatc

Cristian Tristão de Andrade, Camila Sarrapio Pereira e Rodrigo Fontenelle da Costa, representantes do grupo, entregaram uma petição reivindicando prioritariamente a redução da tarifa de transporte público em 3,65%, embasada na Medida Provisória 617, da Presidenta Dilma Rousseff, com a desoneração dos impostos PIS e COFINS.

O documento será entregue ao prefeito Cláudio Pereira, tão logo volte de viagem e nova reunião será marcada com a comissão.

Três Corações, 9 de julho de 2013.