Prefeitura de Três Corações nomeia 425 candidatos aprovados em concurso público

Prefeitura de Três Corações nomeou na última semana 425 candidatos aprovados no último concurso vigente que devem completar o quadro de servidores públicos. Cerca de 260 servidores tomaram posse e já começaram a atuar na administração municipal.

Entre as funções preenchidas estão agentes de serviços públicos, agentes de serviço educacional, assistentes sociais, auxiliares de saúde bucal, bibliotecário, contadores, cozinheiros, engenheiros, fonoaudiólogo, mecânico, médicos, motoristas, oficiais de obras e manutenção, professores, psicólogos, técnicos em higiene dental e médicos veterinários.

Na oportunidade, o prefeito José Roberto de Paiva Gomes recepcionou os candidatos aprovados em concurso público e reconheceu o esforço e a dedicação de todos para conseguirem alcançar mais esta etapa em suas carreiras profissionais. "Sejam todos muito bem-vindos! Pensem sempre na luta e no empenho de vocês para estarem aqui hoje celebrando essa conquista. Desejo muito sucesso e que vocês possam fazer o melhor pela população e pelo desenvolvimento da nossa cidade!", comentou o prefeito.

Até o início de fevereiro, os outros 168 candidatos aprovados devem assumir também suas funções.

A Prefeitura de Três Corações aproveita a oportunidade para saudar os novos servidores e desejar muito sucesso a todos!